| 28/02/2007 10h31min
Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”, o meia Kaká afirma estar na torcida para Ronaldinho trocar o Barcelona pelo Milan na próxima temporada.
– Os times vivem ciclos de vitórias. Não sei se o do Barcelona terminará este ano, mas um dia vai acabar. Eles foram por três anos os melhores da Europa, e não é todo jogador que gosta de esperar por um novo ciclo. Não sei se o Ronaldinho vai querer seguir lá. Por isso, se ele for querer sair do clube, espero que venha para o Milan – diz Kaká, de acordo com o site GloboEsporte.com.
De acordo com o jornal espanhol As, Silvio Berlusconi, dono do Milan, estaria disposto a pagar € 150 milhões (R$ 419 milhões) por Ronaldinho, tendo inclusive um plano: usar o cartão de crédito que será criado pelo clube. Outra saída seria abrir mão do próprio Kaká, sonho do Real Madrid.
O diário informa ainda o ex-jogador Assis, irmão e empresário do craque dentuço, teria uma viagem prevista a Milão para esta semana para conversar com dirigentes do Milan.