| 14/05/2010 18h50min
Elogiado pelo técnico Jorge Fossati após entrar no segundo tempo da vitória do Inter sobre o Estudiantes por 1 a 0, o atacante Taison acredita que está recuperando a confiança perdida no meio da temporada passada. E ele atribui este novo momento às cobranças das pessoas mais próximas.
– Tenho muitas pessoas que me ajudam, minha família e meus amigos. Até meu empresário perguntou por que eu estava tocando muita bola para o lado. E eu pensei nisso, sempre fui um jogador agudo – afirma.
Taison também revela que o próprio Fossati está contente com o retorno da confiança:
– É sempre bom receber elogios do treinador, mas é importante manter o nível de atuação. Respeito quem está no time, mas também quero jogar. Temos de estar preparados para tudo. (...) O Fossati trata todos os jogadores do mesmo jeito. Ele me perguntava se eu estava perdendo a confiança. Eu disse que tinha perdido um pouco, mas que ela ia voltar. Depois do jogo contra o Cruzeiro ele me deu um abraço e disse 'esse é o Taison que eu conheço'. Fiquei feliz.
O atacante, em entrevista coletiva concedida nesta tarde de sexta-feira, após o treino dos reservas comandado por Fossati, riu ao relatar uma cobrança do recém-chegado Tinga.
– O Tinga chegou ontem e já me deu um aperto, perguntou o que estava acontecendo comigo, que eu não estava mais driblando, que eu sempre partia para cima – lembra.
Taison será titular do Inter no confronto com o Goiás, às 16h de domingo – fora de casa – pela segunda rodada do Brasileirão. E o Estádio Serra Dourada traz boas recordações ao atacante colorado. Ano passado, ele marcou o gol da vitória do Inter sobre o anfitrião.
– Quero relembrar o jogo do ano passado, aquele confronto do Serra Dourada foi importante para mim, fiz um gol – conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.