| 14/05/2010 18h10min
O atacante Felipe, ex-Passo Fundo, afirmou nesta sexta que recebeu uma proposta de um clube dos Emirados Árabes para deixar o Goiás. Apesar de querer ficar no país, o jogador não descarta deixar o clube goiano levando em conta o momento da carreira.
– É uma boa proposta e a possibilidade de transferência existe. Sinceramente, não gostaria de deixar o futebol brasileiro, mas tenho 32 anos e uma outra oportunidade vantajosa como esta dificilmente aparecerá – explica o jogador, que tem contrato com o clube goiano até o fim deste ano.
No que depender do retrospecto pelo Goiás, os torcedores lamentariam muito uma possível saída de Felipe. Em 80 jogos, são 44 gols mais o status de artilheiro da equipe no estadual e no Brasileirão de 2009.
– Venho mantendo boas médias nas últimas temporadas pelos clubes que defendi e somente agora apareceu uma oportunidade interessante de transferência. Espero que o Goiás entenda o meu lado caso a negociação seja concretizada – disse.
Marcelinho quer ficar no SP
Além de perder o atacante, o Goiás ainda pode ficar sem o meia Marcelinho Paraíba, do São Paulo. Pretendido pelo time do técnico Emerson Leão, onde teria maior chance de ser titular, o jogador preferiu continuar disputando uma vaga no clube do Morumbi.
– Fico feliz que uma equipe como o Goiás esteja interessada no meu futebol, mas vou seguir brigando por uma vaga no São Paulo – explica.
Apesar de toda badalação em torno do seu nome, o meia garantiu que ainda não recebeu uma proposta oficial. Marcelinho espera que esta negativa não feche a porta do Goiás para ele.
– Meu empresário não me passou nada sobre a proposta. Tenho muito respeito pelo Goiás e, dependendo da proposta, podemos conversar no futuro. Mas, por enquanto, quero ficar no São Paulo – afirmou.
LANCEPRESS
Felipe (centro), ex-Passo Fundo, pode se transferir para clube árabe
Foto:
Mauro Vieira, banco de dados - 29/01/2005
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.