| 21/06/2011 12h56min
O zagueiro Rodrigo já está internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ele sentiu-se mal às vésperas da partida de domingo com o Coritiba, pelo Brasileirão. Nesta terça, teve uma embolia pulmonar diagnosticada. É um problema sério. O jogador está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde deve ficar por até cinco dias. Mas segundo o diretor médico do Inter, Paulo Goldenfum, trata-se de um procedimento rotineiro para esses casos.
— Isto me pegou de surpresa — disse o técnico Paulo Roberto Falcão. — Agora torço mais pelo ser humano Rodrigo que para o profissional. Vai dar tudo certo — completou.
Rodrigo respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável. Ele precisará de um tratamento a base de anticoagulantes sanguíneos que levará cerca de 90 dias. Esforços físicos estão descartados e proibidos.
É a segunda vez que Rodrigo se depara com esse problema de saúde. Ele já teve a embolia em 2009, quando defendia o São Paulo. O jogador ficará afastado dos gramados durante um período que pode levar de quatro a seis meses.
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.