| 13/04/2011 18h46min
Na entrevista de apresentação, na segunda-feira, Falcão ressaltou que conquistou grandes títulos pelo Inter, mas não a Libertadores. Esta seria então sua obsessão na nova passagem pelo clube. E os jogadores querem usar dessa motivação do comandante para tentar alcançar o tri da América nesta temporada.
— As equipes em que ele atuou eram grandes. O Falcão mesmo citou que o destino não trouxe sorte maior para ganhar algo assim. Mas a gente fica feliz pela motivação dele, por não ter tido o gostinho disso. Vamos procurar ajudá-lo com mais um título — Discursou Bolívar, após o treino da manhã desta quarta-feira.
Bolívar reiterou a importância de treinar com um técnico que é tão representativo para o clube, como Falcão.
— Particularmente, para mim, é uma satisfação muito grande. Você começa a olhar para os quadros no Beira-Rio e sempre tem uma imagem do Falcão. Hoje, do outro lado, o treinador tem a expectativa de alcançar um título que nunca teve. Todos os jogadores estão contentes com a chegada dele — acrescenta o zagueiro.
O zagueiro evita falar em esquema tático ou adiantar qualquer mudança. No entanto, garante que o discurso de "atuar com alegria" está sendo passado ao grupo.
— O Falcão procurou passar para a gente que futebol precisa ter alegria. Temos jogadores de qualidade para fazer essa alegria dentro de campo. E com a posse de bola, precisamos ter agressividade — opina.
Falcão estreará como comandante do Inter no sábado diante do Santa Cruz. A partida será válida pelas quartas de final da Taça Farroupilha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.