| 13/04/2011 13h10min
Sem medo de perder o posto de General. Em entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira, Bolívar comentou com naturalidade a possibilidade de deixar de ser o capitão do Inter. Para o defensor, o que lhe preocuparia seria perder vaga no time e não a braçadeira.
— Acho que é normal, todo treinador tem os seus critérios. Perder a braçadeira não importa muito. Liderança não é só nas partidas, mas no vestiário ou fora de campo. Independentemente de quem for o capitão, os jogadores vão acatar. Eu só ficaria triste em perder lugar no time — comenta Bolívar.
Foto: Mauro Vieira
Antes mesmo da apresentação oficial de Falcão, foi veiculado na imprensa que D’Alessandro seria o novo capitão, o que deixou o treinador incomodado.
— Ele foi muito feliz no que comentou, não pode chegar ao clube e fazer alteração sem conhecer — acrescenta.
Alterações no time
Em relação ao esquema tático, Bolívar reiterou que o time já terá mudanças para sábado contra o Santa Cruz.
— Acredito que sim (haverá alterações táticas). Ele não vai manter o mesmo esquema do Celso (Roth). Cada treinador tem o seu modo de trabalhar. Ele tem conversado com a gente sobre isso — acrescenta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.