| 11/06/2011 08h13min
Em busca de quebrar uma sequência de três derrotas seguidas no Beira-Rio, o Inter enfrenta o Palmeiras neste domingo, no Beira-Rio. É justamente uma das equipes apontadas pelo treinador colorado como favoritas para o título do Brasileirão.
Ao ser questionado sobre Felipão, Falcão revelou uma amizade entre eles. Para o comandante colorado, não será um duelo entre treinadores.
– Não é o confronto Falcão contra Felipão. Eu jamais teria esse confronto pela relação que tenho com ele. Falo dele como figura, como ser humano. Fico feliz nessa minha
volta como treinador de encontrar grandes amigos. Certamente darei um abraço nele. É uma das figuras que mais admiro – disse Falcão.
Ao analisar o time adversário, Falcão disse que se trata de uma partida de “risco”. Mas o treinador não quer o time vermelho com a pressão pela vitória. Pediu para que os atletas atuem com naturalidade.
– Contra o Palmeiras é uma partida que tem risco. Achávamos que poderíamos vencer o Ceará e não conseguimos. Temos que fazer um trabalho a médio e longo prazo. Ganhar por ganhar, na marra, não conquista campeonato. Se ganha uma competição na regularidade – opinou.
No esquema tático 4-4-2, o Inter enfrentará o Palmeiras com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.