| 10/06/2011 13h02min
Sem surpresas para encarar o Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão, seja quando a partida for realizada. Na manhã desta sexta-feira, Falcão treinou o time no 4-4-2, com Tinga e Guiñazu formando dupla de volantes e Oscar e D’Alessandro na armação.
A grande questão é em relação as cinzas do vulcão no Brasil e o caos aéreo. O Inter aguarda a decisão da CBF, programada para às 17h desta sexta, sobre a rodada do Brasileirão para saber se a partida diante do clube paulista será realmente domingo. Por enquanto, a programação de treinamentos será mantida.
- Como essa posição de adiamento será a tarde, vamos pensar como se o jogo for sair. Em cima da posição da CBF, se for necessário, iremos reprogramar – disse Falcão, logo após o treino.
Apenas uma pequena mudança tática. Na hora da marcação, Oscar cai pela direita e D’Ale pela esquerda, formando uma linha. Quando o time tem a bola, os armadores ganham liberdade em campo.
No coletivo desta manhã, Falcão também deu atenção especial para a saída de bola. Cobrou compactação e velocidade no toque de bola de Guiñazu e Tinga, por exemplo.
- Quem tem a bola tem que ter opções à frente. Para isso, o ataque precisa se movimentar. O Zé Roberto já se mexe bem. Estamos fazendo isso com o Leandro Damião. É o todo que precisa dar opções – explicou.
O Inter treinou nesta sexta com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Na equipe reserva, trabalharam: Muriel; Daniel, Índio, Juan e Fabrício; Glaydson, Elton e Ricardo Goulart; Alex, Gilberto e Cavenaghi.
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.