| 22/05/2011 21h38min
Se o imbroglio envolvendo Borges fosse há seis meses, o provável destino do camisa 9 não seria a Vila Belmiro. Em entrevista à Rádio Gaúcha após a vitória do Corinthians por 2 a 1 em cima do Grêmio, o técnico Tite revelou que chegou a pedir à direção que tentasse a contratação de Borges. O técnico participou ao vivo do quadro "Papo no Bar", do programa Balanço Final, no início da noite deste domingo. Tite elogiou muito o jogador que não está nos planos da atual direção gremista.
– Eu gostaria de ter o Borges no meu time. Ele finaliza muito, trabalha como pivô, gira muito. Ele é mortal. Não sei o que houve com ele, mas gosto muito da característica dele. No fim do ano pedi a contratação do Borges pelo Corinthians, mas não foi possível. É difícil encontrar um "9" com a finalização que ele tem – avaliou o treinador.
Tite comemorou o fato de o Grêmio estrear no Brasileirão e não ter o jogador como ameaça à sua defesa. Entre outros assuntos, lembrou do episódio com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, quando bateram boca à beira do campo nas semifinais do Paulistão. Para ele, isso é passado. Garante que mantém respeito e carinho pelo treinador rival, mas que é preciso tempo para a poeira baixar.
– Com o tempo isso vai se apagar. O Luiz Felipe é uma grande pessoa, tenho carinho por ele, mas não posso falar publicamente sobre o que ocorreu. O tempo vai minimizar essa situação – completou o técnico do Corinthians em entrevista ao apresentador Silvio Benfica, da Rádio Gaúcha.
Próximos jogos:
29/05 - Atlético-PR x Grêmio
05/06 - Grêmio x Bahia
11/06 - São Paulo x Grêmio
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Acompanhado do irmão Ademir (de boné), o técnico Tite foi entrevistado por Silvio Benfica, Luciano Perico (ao fundo), Eduardo Gabardo e Filipe Gamba (direita)
Foto:
Valdir Friolin
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.