clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/05/2011 18h16min

Torcida não poupa críticas a Odone e Renato após derrota no Olímpico

Meia Douglas reclama que marcação individual o fez ter atuação abaixo da média

Não foi a estreia no Brasileirão que qualquer torcedor gremista queria. Dentro de casa, diante do Corinthians, seria um domingo perfeito para o Tricolor deixar para trás a sombra da derrota na final do Gauchão para reerguer a cabeça. Não foi. Apesar de largar na frente no placar, permitiu a virada para 2 a 1. Ao fim da partida, das arquibancadas, a torcida não poupou críticas ao presidente Paulo Odone e também ao técnico Renato, ídolo da história do clube.

O lateral-esquerdo Lúcio, que atuou como meia até a saída de Rodolfo, lesionado, reconheceu e assumiu a culpa no pênalti que originou o empate corintiano.

– Tivemos falhas coletivas, mas no lance do pênalti foi falha minha. Eu toquei no Liédson. Mas vamos trabalhar e corrigir isso aí, principalmente não podemos proporcionar esses contra-ataques que o Corinthians teve hoje – disse Lúcio.

O capitão Rochemback deixou o gramado decepcionado. Não só pelo resultado, mas também pela atuação:

– Diante da torcida é sempre pior. Agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Não tem outro jeito – afirmou o volante.

Já o camisa 10 Douglas, autor do gol do Grêmio, alegou que teve sua vida muito dificultada na partida devido ao esquema de marcação individual montado pelo técnico Tite para o time do Corinthians. E não poupou companheiros da responsalbilidade por uma atuação abaixo da média:

– Foi difícil jogar. Eu estava com marcação individual. Precisava de lances rápidos, nos dois toques. Hoje fui abaixo, mas preciso também dos companheiros. Hoje foi complicado. Joguei como sempre joguei, mas dependo do pessoal que vem de trás para armar as jogadas. Infelizmente estamos chateados com esse resultado, cometendo erros infantis.

 

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.