| 22/05/2011 13h30min
O Santos segue negociando com o Grêmio para ter o atacante Borges, mas as conversas devem continuar somente na segunda. O empresário do jogador, Marcio Rivellino, voltou no sábado de viagem e somente na segunda-feira vai começar a participar do acordo. Ele vai se reunir com a diretoria gremista e tentar um desfecho.
Rivellino teve pouquíssima influência na negociação até agora, pois estava fora do país. Ele preferiu que os clubes negociassem diretamente e participará apenas para definir os detalhes finais, mas é cauteloso ao falar do desfecho.
– O Santos tem que negociar com o Grêmio. Eu apareço para fechar o acordo e defender os interesses do Borges. Estarei em Porto Alegre na segunda e ele deve sair, mas tem outras propostas, não posso dizer o que vai acontecer – afirma.
O negócio está bem encaminhado, mas tem um entrave. O Grêmio quer Marquinhos para liberar Borges. O Santos aceita ceder seus 50% dos direitos do jogador na troca, mas o Avaí precisa liberá-lo. Pra isso, o Tricolor oferece quase o dobro do salário que o meia recebe.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.