| 20/05/2011 13h04min
Por conta das semifinais da Libertadores, a tendência é a de que o Santos enfrente o Inter com reservas neste sábado, às 21h. Com isso, o atacante Neymar não atuaria contra a zaga colorada — o que seria considerado quase como um “reforço” para o clube gaúcho.
Bem-humorado, Falcão brincou sobre a situação de Neymar. Disse que seria "bom" enfrentá-lo. No entanto, acrescentou rindo que o atacante "precisa de um descanso".
— O Neymar está em um momento extraordinário. Não ter ele contra pode ser uma vantagem – afirmou. — Seria bom jogar contra o Neymar para vê-lo mais de perto. Mas acho que ele precisa descansar — acrescenta, rindo.
Leia mais:
>> Direção elogia Jorge Henrique, mas descarta negociação com Andrezinho
>> Fabrício é a novidade entre os relacionados
>> Mesmo poupado do treino, Índio integrará delegação contra o Santos
>> Inter renova com Bolívar até dezembro de 2013
Confira como foi a movimentação no Beira-Rio
Falcão também destacou a força do grupo de Muricy Ramalho. Além disso, disse que o Santos tem como característica revelar jogadores.
O Inter nunca venceu na Vila Belmiro. E Falcão jamais atuou no gramado, quando jogador. Como treinador, quer quebrar o tabu:
— Espero vencer o jogo. Temos que partir de um princípio que temos condições de ganhar na Vila. Espero ter um bom resultado, respeitando o Santos e essa história que nunca se ganha lá.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.