| 20/05/2011 08h10min
Cavenaghi terá a sua grande chance no Beira-Rio no Campeonato Brasileiro. Ontem, chegou a treinar entre os titulares, uma vez que Zé Roberto só foi liberado para jogar no início da noite. Expulso na penúltima rodada do Brasileirão 2010, ainda pelo Vasco, o atacante foi suspenso por dois jogos. Cumpriu e o outro seria já pelo Inter. Mas, no STJD, o Inter conseguiu transformar a pena no pagamento de cinco cestas básicas.
Assim, Zé Roberto formará dupla com Leandro Damião, mas como DAlessandro, lesionado, está fora, Cavenaghi será alternativa para o ataque com quatro estrangeiros no grupo, um deles sempre ficará fora em torneios organizados pela CBF, que permite apenas três citados em súmula.
Contratado nos primeiros dias de janeiro, o atacante argentino deu azar ao desembarcar em Porto Alegre: encontrou o fenômeno Damião e sua marca de 21 gols em 21 jogos na temporada. Porém, sem Damião e possivelmente sem Bolatti durante julho, uma vez que os dois deverão ser convocados para as suas seleções nacionais na disputa da Copa América, o argentino será a aposta para o nacional.
Em meio às finais do Gauchão, Estudiantes e River Plate sondaram Cavenaghi – autor de apenas um gol em 12 jogos pelo Inter. A direção não aceitou abrir negociações. Saiba o que diz o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann sobre o argentino na edição desta sexta de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.