| 19/05/2011 18h57min
Zé Roberto está liberado para a estreia do Inter no Brasileirão, neste sábado, diante do Santos. O clube gaúcho pagará cinco cestas básicas por causa da punição do jogador no Campeonato Brasileiro de 2010, quando foi expulso na penúltima rodada quando ainda atuava pelo Vasco. Desta forma, Cavenaghi irá para o banco.
Na manhã desta quinta-feira, Zé Roberto havia começado o treino coletivo como titular, quando o campo suplementar C ainda estava “branco” por conta da forte cerração. Quando Falcão recebeu a notícia de que o meia-atacante estaria suspenso, logo tirou o jogador e colocou Cavenaghi.
Ao lado de Rodrigo, Zé Roberto deixou o gramado visivelmente frustrado. A passos lentos, olhava para o campo como se não acreditasse ma notícia.
De qualquer maneira, o Inter nunca deixou de acreditar na absolvição do jogador. Zé Roberto iria concentrar com o restante do grupo, de qualquer maneira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.