| 17/05/2011 09h45min
Apesar de a diretoria não confirmar nomes, o Figueirense pode anunciar ainda nesta terça-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Após acertar com o volante Jônatas e o lateral-direito Joílson, os atacantes Rhayner, do Grêmio Barueri e Aloísio, da Chapecoense, devem assinar contrato com o clube alvinegro.
Aloísio, que conquistou o título catarinense, estaria acertado com o empresário Eduardo Uram, proprietário da Brazil Soccer, detentora do passe do jogador, e passaria pelos exames médicos, para depois assinar contrato com o Figueira.
No domingo, dia 22, o clube estreia na Séria A, contra o Cruzeiro, às 16h, no Orlando Scarpelli. Um nome certo, que não vai vestir a camisa do Figueirense, é o do zagueiro William Rocha. Ele acertou com o América-MG, para a disputa do Brasileiro. Segundo Eduardo Uram, o fato do atleta não ter sido aproveitado no elenco do Furacão motivou a negociação. O jogador foi contratado no início do ano, junto com mais seis reforços, dentre eles Bruno Neves e Juninho Frizzi, e não jogou pelo Figueira. Ele se apresenta, nesta terça ao time mineiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.