| 11/05/2011 09h26min
Com o anúncio da rescisão de contrato do atacante Fernandão com o São Paulo, ontem, o jogador voltou a ser especulado para reforçar o Figueirense no Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol Chico Lins, porém, afirmou que nenhum jogador será contratado enquanto o grupo estiver na intertemporada em Porto Feliz, São Paulo.
A chegada do atacante Leandro Chaves e do lateral-direito Joílson foram as últimas antes da pausa nas contratações. Agora, segundo o dirigente, só serão anunciadas novidades após o término dos Estaduais, ou seja, apenas na próxima semana.
O lateral Joílson já treina com o grupo, mas Chico Lins explica que o jogador ainda não assinou contrato com o clube, o que deve acontecer nos próximos dias, ainda durante a concentração na Academia Traffic, onde o grupo está hospedado.
— O Joílson está treinando com o grupo, faltam apenas pequenos detalhes para ele assinar — disse.
Hoje, o Figueira enfrenta o Desportivo Brasil, equipe local, em um jogo-treino às 15h30min. No sábado, o time pega o Americana, no último treino da intertemporada, e domingo embarca de ônibus de volta para Florianópolis.
O goleiro Wilson e o zagueiro Roger Carvalho se recuperam de lesão e estão treinando separadamente. O atacante Lenny fez um trabalho com o fisioterapeuta Marcos Kimura.
A diretoria do Figueirense quer contar para a disputa da Série A com 30 jogadores. Hoje, o clube tem em seu grupo 36 atletas e, oficialmente, ainda não fala em dispensas. Chico Lins afirmou que cada caso vai ser analisado individualmente antes da liberação de algum jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.