| 11/05/2011 16h50min
Chico Lins, gerente de futebol do Figueirense, que está em Porto Feliz com a delegação Alvinegra, esclareceu alguns rumores sobre contratações. Segundo ele, dos nomes especulados, o único que realmente interessa ao clube catarinense é Fernandão, que acaba de sair de São Paulo.
— Houve um interesse pela situação de Fernandão antes mesmo de ele sair do São Paulo. É um jogador muito difícil, caro, que tem mercado, mas estamos atentos. Não entramos em negociação nenhuma, apenas perguntamos a situação dele antes — explicou Lins.
O dirigente também desmentiu boatos sobre a volta do lateral-direito Ruy e do atacante Victor Simões, que participaram da campanha do vice-campeonato do Figueira na Copa do Brasil de 2007.
— Li na imprensa que ele tem muitos amigos no Figueira, que é muito querido aqui, mas daí até o clube ter interesse que ele volte é uma coisa muito grande. Até porque estamos fechando com outro lateral-direito, o Joílson.
Joílson está em Porto Feliz e treina com o grupo do técnico Jorginho. O jogador deve assinar contrato nos próximos dias. Outros reforços devem chegar antes do Campeonato Brasileiro. A posição mais carente na equipe é o ataque, e Chico Lins admite que é difícil concorrer no mercado com os clubes grandes.
Além dos reforços, Lins também falou sobre a renovação do atacante Héber, que tem contrato com o Figueira até o fim de maio. O gerente de futebol disse que assim que voltarem a Florianópolis, será assinada a renovação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.