| 11/05/2011 21h55min
Os jogadores do São Paulo enfrentaram o assédio dos torcedores que aguardavam a delegação no Hotel Majestic, local onde o time ficará hospedado em Florianópolis. Rogério Ceni, Lucas, Rivaldo e Dagoberto foram os mais assediados. Entre eles estava o pequeno Bruno Vendrame, 10 anos. Morador do Bairro Floresta, em São José, o torcedor do Tricolor paulista convenceu o pai Alexandre a levá-lo ao local para conseguir autógrafos na camisa.
• Assista ao vídeo da chegada do São Paulo a Florianópolis
— O que a gente não faz por um filho. Cheguei em casa cansado do trabalho, enfrentei todo o trânsito só para trazê-lo aqui — conta o pai, ressaltando que todo o esforço valeu a pena.
Rivaldo posou para fotos com os fãs. Foto: Flávio Neves
Enquanto aguardava os atletas, Bruno não escondia a ansiedade e contou que na noite anterior dormiu pensando na oportunidade de encontrá-los pessoalmente. Assim que a delegação desembarcou, ele não perdeu tempo e correu em direção aos jogadores. E saiu realizado com as assinaturas de Alex, Lucas e Rogério Ceni na camisa:
— Fiquei muito feliz. Vou guardar demais — confessa.
Para o meia Lucas, que retorna de lesão, o carinho da torcida é muito bem-vindo.
— Tô acostumando a isso aos poucos. A ficha não caiu ainda. É bacana o carinho das pessoas e procuro retribuir dentro do campo — diz.
.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.