| 10/05/2011 20h56min
A preparação de Renan para o confronto de volta com o São Paulo vai além dos limites do Estádio da Ressacada. O goleiro do Avaí diz estar assistindo vídeos em casa para estudar o adversário e evitar possíveis erros. A jovem revelação das categorias de base do clube confessa até ter estudado sobre os possíveis batedores de pênaltis do Tricolor caso o Leão vença no tempo normal por 1 a 0, resultado que leva a penalidades.
— Vamos fazer de tudo para que isso não precise acontecer. Vamos entrar em campo com muita raça, dedicação para que possamos garantir o objetivo sem precisar dos pênaltis — ressalta.
Para chegar às semifinais da competição nacional, o goleiro alerta que é preciso estar atento a todo o elenco são-paulino. Na opinião de Renan, o adversário tem um elenco muito forte e rápido.
— Temos que ter consciência de que não vai ser um jogo fácil. Mas, se entrar com dedicação, temos tudo para conseguir a classificação. Dentro de casa temos que impor o nosso ritmo, ter atenção, ir para cima e não dar espaço — completa.
O jogo de volta entre Avaí e São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, será às 21h50min de quinta-feira, dia 12, no Estádio da Ressacada. Como na partida de ida o Leão perdeu no Morumbi por 1 a 0, agora precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para garantir a classificação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.