| 11/05/2011 09h50min
O Avaí vê o São Paulo como quem enxerga uma placa com o aviso: cuidado. A volta do meia Lucas, um dos principais jogadores do adversário, aumenta o perigo e pode ter sido um motivo a mais para que o Leão optasse por definir suas estratégias de portões fechados.
Foi assim o treino da última terça, na Ressacada, local da partida de quinta, na qual o time de Silas poderá garantir a classificação inédita à semifinal da Copa do Brasil. A imprensa que foi ao estádio na esperança de ver o que Silas está preparando foi convidada a se retirar após assistir o aquecimento.
Algumas coisas foram percebidas, como a ausência do zagueiro Cássio. O jogador voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e foi vetado após ter constatado um estiramento. O volante/zagueiro Bruno, que ficou de fora por lesão e poderá voltar amparado por efeito suspensivo, deu um alento ao treinador avaiano.
Atentos a uma prancheta, Silas e o auxiliar Paulo Pereira conversavam enquanto observavam as opções. Marquinhos treinou, mas terá de cumprir suspensão, a exemplo de Rafael Coelho, que seria dúvida mesmo que pudesse atuar devido a uma lesão na panturrilha esquerda. Gian, que já estava fora na partida de ida, completa a lista de desfalques.
No Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0 e deixou o Leão na obrigação de vencer por dois gols de diferença. Assim, além da preocupação em balançar a rede, terá que ter cuidado extra para não sofrer gols, o que deixaria a missão mais complicada. Todos sabem disso e estão prontos para marcar, até mesmo os atacantes. Lucas não é a única preocupação.
— O Lucas vem se destacando e temos que ter atenção redobrada em cima dele, mas essa atenção tem que ser a mesma com todo o elenco do São Paulo — considerou William.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.