| 06/05/2011 19h32min
A concentração do Grêmio para o Gre-Nal 386, no domingo, iniciou logo depois do treino da tarde desta sexta. Até os vários jogadores que estão no departamento médico foram convocados para concentrar com o restante do grupo. A dúvida sobre a escalação do time que vai enfrentar o Inter no Beira-Rio, pelo primeiro jogo da final do Gauchão, será definida somente no treino de sábado pela manhã, de acordo com a liberação dos lesionados.
>>> Renato confirma ter indicado atacante Miralles à diretoria do Grêmio
O esquema da equipe está praticamente montado na cabeça do treinador. Mas ele não bate o martelo justamente porque não sabe ainda com quem poderá contar.– Não está nada definido, dependo do departamento médico, vamos aguardar até sábado. Tenho mais ou menos uma equipe na minha cabeça, mas não adianta se eu não poder contar com A, B ou C – justificou. – Todo mundo está concentrado, já adianto. Amanhã a gente vê – completou.
>>> Em recuperação, Rochemback, Magrão, Lúcio e Victor fazem trabalho físico
Se vai colocar em campo um time mais cauteloso, assim como fez no Gre-Nal da final da Taça Farroupilha, também no Beira-Rio, com três zagueiros, três volantes, e apenas um atacante, que na ocasião foi Borges, Renato preferiu desconversar. Seguiu dizendo que precisa aguardar o aval dos médicos.
– Não é nem que eu queira esconder, mas não tenho as respostas – disse.
Fábio Rochemback, Willian Magrão e Lúcio são as esperanças. Gabriel, Victor e Bruno Collaço ainda não têm condições de jogo e precisam de um maior tempo de recuperação. Ausência certa é o volante Adilson, que com três amarelos cumprirá suspensão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.