| 11/04/2011 09h10min
Ainda não há a confirmação sobre os jogadores que irão para a Bolívia para a partida contra o Oriente Petrolero, na Libertadores. Mas uma ausência já está certa: Carlos Alberto. Liberado para resolver questões particulares, o meia ficou fora durante cerca de uma semana e não terá condições de jogo. O próprio técnico Renato fez o comunicado após o empate do Grêmio em 1 a 1 com o Santa Cruz, neste domingo, pelo Gauchão.
— O Carlos Alberto está fora. Não tem a mínima chance de ele viajar. Vamos ver as condições dos jogadores que não vieram (a Santa Cruz do Sul), e a partir daí a gente começa a montar a equipe — avisou o treinador.
Carlos Alberto se reapresenta nesta segunda-feira no Olímpico, quando o comandante tricolor começará a observar os jogadores. A viagem para Santa Cruz de La Sierra está marcada para a manhã de quarta-feira. Gabriel, Fábio Rochemback e Douglas não enfrentaram o Santa Cruz e serão reavaliados.
O empate no domingo não deu direito ao Grêmio de decidir as eliminatórias da Taça Farroupilha dentro de casa. Logo que voltar da Bolívia, terá que ir para Erechim. As várias chances de gols perdidas contra o Santa Cruz servirão de lição para as próximas partidas.
— O gol aparece no Gauchão, na Libertadores, na Copa do Brasil. As oportunidades aparecem, temos que aproveitar melhor as chances construídas — decretou Renato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.