| 10/04/2011 19h27min
Borges perdeu três chances claras de gol pelo Grêmio neste domingo, diante do Santa Cruz, pela última rodada da fase de classificação da Taça Farroupilha. Uma delas terminou com uma grande defesa do goleiro César. No final do jogo, conseguiu empatar em 1 a 1 deixando sua marca em uma cobrança de pênalti. Apesar disso, o atacante se cobra e sai de Santa Cruz se dizendo triste pela situação enfrentada.
— Fico triste porque a gente trabalha sempre. Tivemos muitas chances de sair com a vitória, foi um jogo onde aconteceram coisas que na minha história como profissional não acontecem, mas tive a oportunidade de fazer o gol — lamentou ele ao final da partida.
Não fosse o gol de Borges, um dos confrontos das quartas seria Gre-Nal. Com o empate diante do Santa Cruz, o adversário do Grêmio será o Ypiranga, em Erechim. O fato de a delegação ter de viajar para a Bolívia para enfrentar o Oriente Petrolero pela Libertadores, e a volta já se preparar para mais uma viagem, desta vez para o interior gaúcho, não desanima.
— Independente da equipe que vamos jogar, temos que trabalhar para conseguir a vitória (...) Temos condições de jogar os dois jogos, tranquilo — destacou.
Também na saída de campo após o jogo nos Plátanos, o volante Adilson, que jogou mais recuado no meio-campo com a presença de Willian Magrão, comentou que o ideal seria jogar as decisões no Olímpico.
— Não foi o ideal, a gente queria decidir sempre no Olímpico. O Renato nos alertou, chamou nossa atenção no intervalo, mas agora é isso. Estamos classificados, e vamos buscar (o resultado) lá em Erechim — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.