| 10/04/2011 17h56min
Um gol de Borges contra o Santa Cruz, aos 43 minutos do segundo tempo, evitou um Gre-Nal já nas quartas de final da Taça Piratini e um encontro histórico nas casamatas da Dupla, entre Falcão e Renato. O desfecho dramático nos Plátanos marcou uma rodada eletrizante, em que as posições de Grêmio e Inter mudaram pelo menos 10 vezes durante os 90 minutos.
> Reveja a cobertura completa da rodada final
> Confira a página especial do Gauchão
Agora, só há possibilidade de Gre-Nal nas finais do turno. No próximo fim de semana, pelas quartas, o Inter enfrenta o Santa Cruz no Beira-Rio. Já o Grêmio vai a Erechim pegar o Ypiranga. Com a vitória fora de casa diante do Veranópolis por 3 a 1, o Juventude, 2º do Grupo 2, encara o Lajeadense. Após nova vitória, agora sobre o Pelotas, o Cruzeiro, melhor do Grupo 2, enfrenta o São Luiz.
Quartas Taça Farroupilha
Chave 1
Inter (1º A) x Santa Cruz (4º B) (Sábado, 16/04)
Juventude (2º B) x Lajeadense (3º A) - data a definir
Chave 2
Ypiranga (2º A) x Grêmio (3º B) (Domingo, 17/04)
Cruzeiro (1º B) x São Luiz (4º A) - data a definir
Como foi a dupla Gre-Nal
Em um jogo complicado nos Plátanos, o Grêmio saiu atrás do placar, após cabeçada de Alejandro. Borges salvou o Grêmio e evitou o Gre-Nal no próximo domingo. Depois de perder dois gols, o centroavante tricolor converteu um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo (Leia a crônica completa).
No Beira-Rio, emoções maiores só no primeiro tempo. O Inter levou susto e saiu perdendo por 2 a 0 para o Canoas. Em menos de 45 minutos, o Colorado virou, com gols de Sobis e D'Alessandro, duas vezes cada. Cavenaghi deu fim ao jejum e Damião fechou o placar na etapa final (Leia a crônica completa).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.