| 08/04/2011 09h57min
Fernandes treinou e Jorginho confirmou: o meia será titular do Figueirense na partida deste final de semana contra o Criciúma. Após figurar entre os onze principais na atividade de quinta-feira, o ídolo alvinegro repetiu a dose nesta sexta, formando a linha ofensiva da meia-cancha com Wilson Pittoni. A escalação de Breitner ao lado de Fernandes, no entanto, não foi descartada por Jorginho.
— Vai ser outro jogo complicado. A gente espera jogar bem e vencer. São três pontos fundamentais para a primeira colocação do returno — declarou Fernandes na manhã desta sexta, em entrevista coletiva.
Nas duas partidas em que enfrentou o Tigre neste ano, o Alvinegro foi derrotado. Para Fernandes, este é o momento da virada:
— A gente tem que acreditar que vai ser diferente. O Criciúma fez dois bons jogos e esperamos conseguir vencer eles pela primeira vez neste ano. A gente espera que o roteiro seja diferente neste domingo.
Por fim, questionado sobre o que fazer para frear o atacante Schwenck — destaque do Criciúma pelos gols e pela 'malandragem' com que aborda a arbitragem —, o meia do Figueirense foi bem-humorado ao falar do ex-colega de time:
— Eu vou ligar para ele e pedir que pegue mais leve. É um jogador experiente, de qualidade técnica, bom caráter. Vou conversar para que ele fale menos com o juiz, deixar a arbitragem trabalhar tranquila (risos).
O time titular utilizado por Jorginho no treino foi: Wilson; Bruno, Edson Cabeção, João Paulo e Hélder; Túlio, Coutinho, Fernandes e Pittoni; Wellington e Reinaldo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.