| 04/04/2011 22h36min
A diretoria do Santos não ficou preocupada com a declaração do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre a possibilidade de levar Ganso para o Timão. O presidente do clube da Vila Belmiro, Luis Álvaro Ribeiro, se manifestou sobre o assunto e diz estar tranquilo em não perder o craque para o rival. Ele falou que confia em Andrés e sabe que não haverá negociação entre Corinthians e o jogador do Peixe.
— O Andrés tem bom gosto e é inteligente. Só que o Ganso é do Santos e contratado. Há uma manobra para tentar tirá-lo antes do tempo, mas não é o que queremos e nem o que ele (Ganso) quer, imagino. Vamos ter uma próxima conversa e esperamos resolver logo — declarou o dirigente.
Depois da derrota por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras no último domingo, 3, a torcida santista fez muita pressão em cima de Ganso, mas isto não deve interferir nas negociações — já conturbadas — entre o jogador e o clube.
O irmão do meia, Júlio Chagas de Lima, que cuida dos seus interesses, lamentou a reação dos torcedores santistas, mas deixou claro que isso não vai ter influência nas futuras negociações.
Ganso foi pressionado pela torcida depois da derrota para o Palmeiras
Foto:
Miguel Schincariol, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.