| 31/03/2011 21h23min
Andrés D'Alessandro está feliz no Inter. Dentro de campo, a cada partida empolga o torcedor com belas atuações. Fora dele, está totalmente adaptado a Porto Alegre. Com contrato até o final de 2012, a direção trabalha pela renovação por outros dois anos. E o gringo se mostra disposto a isso.
— Não posso falar nada (sobre renovação). Eu ficaria no Inter mais muitos anos. Moraria em Porto Alegre o tempo todo que jogasse no clube, porque certamente depois (de encerrar a carreira) irei morar no meu bairro na Argentina — disse o jogador.
>>> D'Alessandro dedica gol aos roupeiros do Inter
>>> Jornal Olé destaca gol de D'Alessandro
>>> D'Alessandro: “Não faremos o trabalho daqueles que marcam”
Outro objetivo do camisa 10 do Inter é levar o clube novamente para a disputa do Mundial de Clubes. Para isso, o Inter precisa vencer uma nova Libertadores.
— Temos que trabalhar para ter outra chance no Mundial, neste ano. Precisamos nos concentrar e fazer um bom trabalho na Libertadores. Temos que pensar que o mais difícil nós temos, que é time, um grupo forte e qualificado – opina D'Ale.
Sonho da Copa América
A próxima Copa América será realizada em julho deste ano na Argentina. E o melhor jogador do continente, eleito em 2010, sonha em disputar a competição.
— Trabalho para isso. Fui convocado três vezes (com Sergio Batista). Estou muito feliz de ter voltado a seleção, não ganhei nada de graça. Meu objetivo pessoal é disputar a Copa América na Argentina – comenta D'Alessandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.