| 31/03/2011 00h10min
Não poderia de ser diferente. O presidente do Inter, Giovanni Luigi, também se rendeu ao futebol do meia Oscar. Após a vitória por 3 a 0 contra o Jorge Wilstermann, o dirigente ressaltou a atuação do meia ao lado do argentino D'Alessandro:
— Todos gostamos da escalação do Oscar com o D'Alessandro. São jogadores que armam as jogadas e que também fazem gols — disse.
>>> Confira como foi Minuto a Minuto do jogo
>>> VÍDEO: Veja os gols do jogo
Luigi ainda observou que o time boliviano veio para o jogo no Estádio Beira-Rio com uma formação defensiva, com muitos jogadores no meio de campo:
— Gostei da atuação. Na primeira etapa, o Inter equipe também foi bem. Os bolivianos vieram com seis jogadores no meio de campo, para tomar o menor número de gols possíveis.
Promessa até o final da Libertadores
Diante do futebol apresentado por Oscar, não é errado pensar que o jogador cemece a ser sondado por outros clubes. Assim como acontece com o atacante Leandro Damião, que tem seu nome citado seguidamente pela imprensa italiana.
Porém, Luigi garante que não quer saber de propostas e procurados enquanto o Inter estiver disputando e focado na Copa Libertadores da América:
— Enquanto estivermos na Libertadores não quero saber de propostas, não quero saber de sondagens. E não atenderei procuradores de clubes de futebol. O jogador precisa estar focado no seu clube, no seu grupo e na sua competição.
Gre-Nal da América: ajude seu time a ficar na frente
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.