| 31/03/2011 01h35min
Apesar da boa atuação de Oscar e D'Alessandro na vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann na noite de quarta-feira no Beira-Rio, o Inter não confirma que a dupla continuará atuando junta. A direção colorada entende que o time deve ter mais cautela em determinadas partidas no decorrer da Libertadores.
Depois da partida, o vice de futebol, Roberto Siegmann, elogiou o desempenho e a qualidade dos dois articuladores, mas deixou aberta a possibilidade de que um saia da equipe em algumas situações:
– Muitas vezes o que a gente tem de imaginário pode não ser o ideal. Com Oscar e D'Alessandro, o time atua de forma mais bonita, mas nem sempre é possível fazer isso. É preciso vencer.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Galeria de fotos
>>> Veja os gols do jogo
O dirigente optou por um discurso cauteloso, defendendo o uso da “ inteligência” para vencer a competição. Chegou a lembrar, inclusive, Felipão, bicampeão da Libertadores – Grêmio em 1995 e pelo Palmeiras em 1999 –, que sempre jogou com "o regulamento embaixo do braço":
– À medida que for afunilando (a competição), precisaremos fazer resultados fora. Empatar. Campeonatos são vencidos também com o uso da cabeça. O Felipão sempre atuou assim.
Gre-Nal da América: ajude seu time a ficar na frente
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.