clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 31/03/2011 10h16min

Oscar confirma expectativa da torcida do Inter com atuação destacada

Meia do Inter marcou um gol e deu passe para outro contra o Wilstermann

A expectativa da torcida era assistir a Oscar atuando ao lado de D'Alessandro e Leandro Damião. Mas na vitória por 3 a 0 dessa quarta-feira contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, o jovem meia colorado brilhou mais que os companheiros. Além de um gol, deu o passe para outro.

>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Veja os gols pelo site da RBSTV
>> Escute a narração dos gols pela Gaúcha

Foi de Oscar o primeiro gol do jogo, em um lance de sorte. Após um bate-rebate dentro da área dos bolivianos, ele aproveitou uma sobra e chutou de primeira. A bola rebateu em um zagueiro, voltou e bateu em Oscar antes de morrer dentro da goleira.

E a atuação do jogador nos 45 minutos iniciais não se limitou ao gol. Foi de Oscar as jogadas mais incisivas do Inter. O meia driblou, cruzou para os companheiros e também arriscou. Em um lance, chutou de fora da área e obrigou o goleiro Mauro Machado e realizar uma bela defesa no ângulo.

Foto: Mauro Vieira


No segundo tempo, Oscar deu o passe para D'Alessandro marcar o segundo. Recebeu de Kleber, entrou na área, se livrou do marcador e deixou o argentino com o trabalho apenas de tocar para dentro da goleira.

Aos 30 minutos do tempo complementar, Oscar recebeu na frente da área, tirou o adversário e chutou colocado no ângulo esquerdo da meta boliviana. O goleiro Mauro Machado, mais uma vez, impediu com a ponta dos dedos da mão direita o golaço.

Após o jogo, a boa atuação do meia foi consensual. Os dirigentes do Inter elogiaram, os comentaristas elegeram o jogador o melhor da partida e Celso Roth também aprovou, mas com ressalvas. Para o treinador, Oscar precisa melhorar quando o time está sem a posse de bola.

Foto: Mauro Vieira


Oscar ganhou uma chance no time do Inter quando D'Alessandro lesionou o pé em um treino. Não precisou mais. Com a oportunidade, demonstrou dentro de campo que tinha potencial para ser titular. Além da torcida, o garoto ganhou a confiança do técnico Celso Roth. Quando o argentino retornou, Oscar seguiu na equipe.

Em 2010, Giuliano foi o artilheiro e grande destaque do Inter na Libertadores - ganhou o prêmio de melhor jogador da competição. Em 2011, Oscar se credencia para assumir o posto do ex-companheiro. Já provou que tem futebol para isso.



CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.