| 30/03/2011 11h58min
Lewis Hamilton acredita que, se a Red Bull não usar logo o Kers, vai ser alcançada facilmente pelas outras equipes no decorrer do campeonato. O sistema permite armazenar a energia gerada durante as travagens e oferecer um acréscimo de potência em situações de ultrapassagem.
Em Melbourne, na estreia do Mundial de Fórmula-1 2011, a equipe de Vettel e Webber não utilizou o dispositivo, pois não era essencial. Na próxima corrida, na Malásia, Hamilton aposta no Kers da McLaren para levar vantagem sobre a Red Bull.
— A Malásia é uma pista que requer um enorme downforce, assim, você deve ver a Red Bull muito rápida, se não for a mais rápida, mas não tenho dúvidas que nosso carro pode ser competitivo também. Nós temos algumas pequenas atualizações por vir. Se conseguirmos largar nas duas primeiras linhas novamente, podemos nos valer de nosso Kers. Eu não acho que eles conseguirão ficar muito tempo sem ele — finalizou o piloto britânico.
Clique no gráfico e confira o guia da temporada 2011
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.