| 16/03/2011 09h22min
Com apenas três pontos em três jogos no Grupo 2 da Libertadores, o León de Huánuco precisa reagir rapidamente para brigar pela classificação para as oitavas de final. Ciente disso, o volante Jean Ferrari alerta o grupo e afirma que equipe irá para o tudo ou nada contra o Grêmio, a partir das 17h desta quinta, no Estádio Heraclio Taipa.
No último jogo pelo Campeonato Peruano, o técnico Franco Navarro poupou os titulares e o León perdeu por 2 a 0 para o Juan Aurich.
— Estamos descansados, não fomos a Chiclayo porque a prioridade é a Copa, onde jogamos tudo ou nada, com a vitória temos possibilidades, mas o empate e a derrota nos deixam praticamente fora — disse o volante Ferrari à Rádio Ovación do Peru, reproduzida pelo jornal de mesmo nome.
No jogo do Olímpico, o Grêmio venceu o León por 2 a 0, mas sofreu para chegar à área peruana. Abriu o placar aos 42 minutos, e fez o segundo na etapa complementar. Os dois gols foram marcados na bola parada, em um pênalti e depois em uma cobrança de falta.
Dentro de casa, os peruanos falam em manter o ritmo para não serem surpreendidos.
— Viemos de menos a mais e estamos em grande nível. Tentaremos manter o ritmo, com as devidas precauções, porque eles também querem ganhar — destacou Ferrari.
O volante não espera um jogo fácil. Reconhece que o Grêmio é uma grande equipe, e por isso projeta um enfrentamento complicado, mesmo jogando dentro de casa, porém intenso.
— É uma equipe rápida, que contra-ataca rápido. Temos que estar bem preparados na defesa, tocar rápido a bola no meio-campo e definir quando pudermos. Se deixarmos passar as chances de gol que eles tiverem, vão marcar — comentou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.