| 15/03/2011 07h13min
O Grêmio tem dois treinos programados para o Peru. Nesta terça, o trabalho será no Estádio San Martín de Porres, em Lima, onde a delegação fica hospedada no primeiro dia no país. As atividades começam às 18h45min (horário de Brasília). Na quarta, já em Huánuco, o grupo faz o reconhecimento no palco da partida, no Estádio Heraclio Taipa, às 18h.
Sem André Lima, o técnico Renato será obrigado a mexer no time. Durante a semana, ele elogiou o esquema 4-5-1, ou a variação 4-2-3-1, mas, de acordo com as declarações de Lúcio e Rodolfo, que concederam entrevista nesta última segunda, a formação não deve ser modificada.
Com isso, o meia Carlos Alberto poderá jogar como segundo atacante. Que ele jogaria mais adiantado, Renato já havia antecipado. Nos dois treinos no Peru o treinador definirá qual equipe mandará a campo.
No jogo de ida, no Olímpico, o Grêmio sofreu um pouco para furar o bloqueio do León, mas conseguiu a vitória por 2 a 0. Fora de casa, a aposta será nos contra-ataques e também na bola parada.
— A gente tem o contra-ataque rápido e nossa bola parada está excelente. Mas acho que vai ser um jogo bem estudado, e lá eles vão ter que sair para o jogo, diferente do que fizeram aqui — destacou o lateral-esquerdo Lúcio.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.