| 14/03/2011 16h28min
O zagueiro Mário Fernandes apareceu no Olímpico para o treino da tarde desta segunda, mas foi liberado pelos médicos do clube por causa de uma gripe. Ainda no sábado, ele entrou em campo contra o Cruzeiro entre os titulares, mas teve que ser substituído no intervalo.
Depois da partida pelo Gauchão, que o Grêmio perdeu por 2 a 0, o técnico Renato explicou que o jogador estava se sentindo mal, com febre e dor de garganta.
Com isso, Mário Fernandes é dúvida para a viagem para o Peru, onde o Grêmio enfrenta o León de Huánuco pela Libertadores, na quinta. O grupo concentra nesta noite de segunda, e viaja na terça pela manhã, às 6h50min.
A lista dos jogadores que estão fora da viagem, e dos que ainda são dúvidas, tem seis nomes. André Lima e Vilson são ausências certas, já que o atacante se recupera da cirurgia no joelho, e o zagueiro ainda trata a traqueíte. Adilson recém voltou a correr depois de torcer o tornozelo. Viçosa vinha trabalhando em separado, gripado. E o argentino Escudero já foi liberado para treinar, mas volta de uma lesão no joelho.
O departamento médico ainda conta com Edilson, que desde o ano passado se recupera de uma lesão ligamentar no joelho. Porém, o lateral não está na lista de inscritos na Libertadores.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.