| 15/03/2011 18h04min
O jornalista Jorge Kajuru conversou por vídeo com internautas na tarde desta terça-feira, no qual explicou a conversa que teve com o técnico Renato, do Grêmio, publicada no programa Kajuru Sob Controle, do Esporte Interativo. Segundo o comunicador, o comandante gremista garantiu para ele que realmente tinha chances de se transferir para o Fluminense, e que não se tratava de uma brincadeira.
– Ele pode estar dizendo que é uma brincadeira. Eu digo e repito que não faria uma coisas dessas comigo, conversou sério. Sou amigo dele há 27 anos. Se foi uma brincadeira, foi de mau gosto – contou Kajuru, com a utilização do serviço Twitcam, vinculado ao Twitter.
>> Renato e o Fluminense
>> Renato estava brincando com Kajuru, diz a diretoria do Grêmio
Mesmo se tratando de uma conversa em “off”, Kajuru considera que tomou a atitude correta em divulgar a conversa. Segundo o comunicador, inclusive, ele fez um “bem” para o Grêmio.
– Não existe off em jornalismo quando se tem uma conversa gravada com um jornalista. Ao dar uma notícia dessas e depois pedir para não publicar significa que ele quer que ela seja divulgada. Fiz até um bem para o Grêmio. O clube pode agora não perder o treinador – comentou.
>> Renato: "Pensei que fosse um trote"
Kajuru também disse que o Renato pediu para o jornalista entrar em contato com ele na sexta-feira, que teria novidades sobre a possibilidade de transferência para o Fluminense.
– Creio que o Renato queria que a notícia fosse para o ar. Deve estar insatisfeito com o que ganha no Grêmio, por tudo que representa e fez pelo clube desde que assumiu no ano passado – opinou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.