| 16/03/2011 07h13min
Mesmo que a altitude em Huánuco seja de 2 mil metros, o zagueiro Rafael Marques mostra apreensão. Principalmente com a velocidade da bola. O jogador alerta para os perigos e pede inteligência ao time na partida do Grêmio contra o León, a partir das 17h desta quinta (horário de Brasília), em mais um jogo pela Libertadores.
— Temos que saber jogar, ter cuidado e dosar bem — diz.
O Grêmio minimiza a altitude. O médico Paulo Rabaldo lembra que a 2 mil metros a perda da capacidade de respiração é pequena. Por precaução, o clube está levando dois tubos de oxigênio na bagagem.
Depois do treino realizado na tarde de terça, em Lima, o grupo volta a trabalhar nesta quarta, por volta das 18h, já no palco da partida, o Estádio Heraclio Taipa, em Huánuco.
O time esboçado pelo técnico Renato no primeiro treinamento teve Victor; Gabriel, Rodolfo, Rafael Marques e Gilson; Fernando, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Carlos Alberto e Borges. No entanto, o camisa 19 sentiu dores na virilha e foi substituído por Diego Clementino.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.