| 15/03/2011 23h14min
Borges deve ter, pela terceira partida consecutiva, um parceiro diferente no ataque. Como Carlos Alberto sentiu lesão muscular no treino desta terça-feira no Peru, Diego Clementino foi chamado e treinou em seu lugar.
Clementino treinava em separado com os reservas, em um dois toques com goleiras pequenas, quando foi chamado por Alexandre Mendes, auxiliar de Renato. Demorou a ouvir até que Mendes gritou para que atravessasse o campo e se apresentasse a Renato.
Escudero, cuja escalação no lugar de Carlos Alberto era cotada, seguiu entre os reservas. Para Borges, será preciso paciência com a troca de parceiros enquanto André Lima se recupera — só volta em maio.
— São jogadores de características diferentes à do André, com quem estava jogando. Estamos procurando o entrosamento — disse o centroavante.
Rumo a Huánuco
Depois de treinar no confortável CT do Universidad San Martín e passar a noite em Lima, o Grêmio embarca na manhã desta quarta para Huánuco, onde enfrenta o León, na quinta-feira. A viagem em voo fretado está marcada para as 10h30min.
O trajeto consome uma hora. À tarde, Renato comanda o último treino, já no local da partida, o Estádio Heráclio Tápia. Com capacidade para 20 mil pessoas, o local foi ampliado para a Libertadores. Mas ainda não conta com refletores. Por isso as partidas do time são disputadas à tarde, com tempo suficiente para que não se perca a luz natural.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.