| 14/03/2011 14h45min
Quatro horas de aeroporto esperam o Inter em São Paulo, antes de seguir viagem até a Bolívia, onde na quarta-feira há pela frente o Jorge Wilstermann, pelo Grupo 6 da Libertadores. Se ganhar, assume a liderança da chave. Com um jogo a menos, está em segundo lugar (4 pontos), atrás do Jaguares, que tem seis pontos em três partidas.
Leia mais
> Wilstermann treina bola aérea em segredo
> Roth conta com retornos importantes
O voo até Santa Cruz de la Sierra sai apenas às 16h. O almoço foi providenciado numa sala privada de um dos restaurantes do aeroporto de Guarulhos. Até Santa Cruz, o trecho é de três horas e quarenta e cinco minutos. A chegada está prevista para 19h45min (horário brasileiro).
O Inter treina amanhã na cidade, que fica ao nível do mar, e se desloca para Cochabamba (40 minutos de avião) à noite. Lá, a altitude é de 2,6 mil metros.
Alecsandro, que chegou a ter o nome incluído na lista de passageiros da Aerotur, agência de turismo oficial do clube, não está na delegação. O Atlético-MG manifestou interesse, e ele pode deixar o Inter rumo a Belo Horizonte.
Confira os 19 jogadores do Inter que embarcaram rumo a conexão boliviana colorada na caminhada rumo ao tri da América:
Goleiros: Lauro e Muriel;
Laterais: Daniel, Kleber e Nei;
Zagueiros: Índio, Juan, Rodrigo e Sorondo;
Volantes: Bolatti, Guiñazu, Tinga e Wilson Matias
Meias: Andrezinho, Oscar e Zé Roberto;
Atacantes: Cavenaghi, Leandro Damião e Rafael Sobis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.