| 11/03/2011 20h02min
O trabalho da tarde desta sexta-feira no gramado suplementar do Beira-Rio foi destinado para os atletas que não participaram de toda partida diante do Ypiranga, desta quinta-feira, pelo Gauchão. O técnico Celso Roth orientou um treino em campo reduzido com três equipes divididas com cinco jogadores de linha. E os destaques foram Eduardo Sasha e Cavenaghi, com dois gols cada.
– O Sasha ainda está mancando. Passou por uma cirurgia complicada no osso. É um menino promissor. O Cavenaghi vem se soltando. Está melhorando em relação a ele mesmo – avaliou o técnico Celso Roth, em entrevista coletiva.
Ambos estavam em mesmos times, de coletes amarelos. Sasha marcou os gols em fortes chutes de fora da área. Já Cavenaghi começou devagar e depois evoluiu. Em um dos lances, dominou no peito e arrematou na saída de Rafael Copetti. Alecsandro também balançou as redes, em uma oportunidade.
– Sasha e Cavenaghi foram os destaques. O Andrezinho também foi bem, ao acertar bons passes – opinou o auxiliar Beto Ferreira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.