| 12/03/2011 15h39min
O meia-atacante Edu, oficialmente, não é mais jogador do Inter. O jogador, que foi dispensado no dia 21 de fevereiro, só assinou a rescisão de contrato com o Colorado na sexta-feira.
>>> Damião: "Ainda tenho muitos títulos para conquistar no Inter"
Edu entrou na "limpa" feita pelo departamento de futebol do Inter, que terminou com o time B e dispensou três jogadores que faziam parte do grupo principal após a eliminação no primeiro turno do Gauchão. Além do meia-atacante, jogadores experientes como Ilan e Danny Morais ficaram sem clube.
O jogador foi contratado em maio de 2009 junto ao Betis, onde era ídolo. Edu se destacou no São Paulo, clube onde atuou de 1997 a 2000. Nesse ano, disputou os Jogos Olímpicos de Sydney, com a Seleção Brasileira então comandada por Vanderlei Luxemburgo. Na volta da Austrália, ele foi vendido ao Celta, de Vigo (ESP), onde ficou até 2004. Depois, foi comprado pelo Betis. Nesses nove anos de Espanha, disputou mais de 250 jogos e marcou 63 gols.
No Inter, o jogador teve um bom começo. Fez bons jogos, marcou alguns gols, mas depois caiu de rendimento e no desgosto da torcida. Participou de 43 jogos e marcou cinco gols.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.