| 07/03/2011 19h02min
A Chapecoense teve quatro baixas nos dois treinamentos desta segunda, quando o time retornou aos trabalhos depois da folga dada após a vitória por 2 a 0 diante do Avaí, no sábado. Pela manhã, o goleiro Rodolpho teve uma contratura dorsal quando foi lançar uma bola. Badé, que levou uma pancada no tornozelo, e o meia Neném, que saiu do jogo contra o Avaí devido a uma inflamação do tendão da planta de um dos pés ficaram de fora dos trabalhos vespertinos.
No começo do trabalho da tarde, o atacante Aloísio iniciou o aquecimento e, num exercício de passe, torceu o tornozelo direito.
O preparador físico Alexandre Andreis disse que nenhum caso é grave. Tanto que os quatro foram relacionados para o jogo contra o Criciúma, quarta-feira, em Tubarão.
Os volantes Everton Garroni e Everton Cezar estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Quem volta é o meia Cléverson, que cumpriu suspensão contra o Avaí.
Mesmo com tantos problemas o clima é de confiança na Chapecoense.
— O time está jogando com mais consciência e inteligência — afirmou o lateral Thoni, sobre a vitória contra o Avaí. O time do Oeste marcou os dois gols no primeiro tempo e, no segundo, apenas administrou.
O técnico Mauro Ovelha disse que as duas semanas sem jogar possibilitaram ao time trabalhar bolas parada, fundamentos e questões táticas e técnicas. Tanto que os dois gols contra o Avaí saíram de bola parada.
Ovelha destacou que as chegadas do goleiro Rodolpho e do zagueiro Dema contribuíram com a melhora do time, pois são jogadores experientes e que dialogam com os companheiros. Desde que os dois chegaram a Chapecoense não perdeu.
Foram duas vitórias, contra Brusque e Avaí, e um empate contra o Criciúma. A Chapecoense treina hoje pela manhã e, no início da tarde, viaja de avião para Florianópolis e depois pega ônibus até Tubarão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.