| 03/03/2011 21h48min
A equipe do Avaí pode ganhar um reforço no próximo mês. Dinélson, que se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, deve voltar a treinar em seis semanas. Ele passou por uma cirurgia em 2009 e entrou em trabalho de recuperação. No final do ano passado, chegou a atuar em algumas partidas, mas novamente precisou de atendimento. De acordo com o médico do clube, Luis Fernando Funchal, o caso do meia do Leão da Ilha foi mais grave que o do atacante Ronaldo, quando defendia a Inter de Milão e teve o tendão patelar do joelho direito rompido, em 2000.
— O Dinélson é um jogador que teve vários problemas, várias lesões e está numa luta constante para poder se recuperar. Ele tem grande qualidade técnica, mas que teve o azar de, durante a carreira, ter lesões sérias, todas graves e com indicações de tratamento cirúrgico, que são coisas delicadas. Mas ele está evoluindo superbem, está confiante e estamos tentando dar para ele a melhor estrutura possível para se recuperar — informa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.