| 04/03/2011 12h20min
Apesar do treino tático da última quinta-feira, na Ressacada, ter sido com portões fechados, o Avaí que estreia no returno do Estadual, contra a Chapecoense, não deve ser muito diferente daquele que goleou o Vilhena por 3 a 0, pela Copa do Brasil, e avançou à segunda fase da competição.
Mesmo sem a confirmação do departamento médico, o técnico Silas deverá ter o retorno de Marquinhos Santos no meio-campo. Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atleta treinou normalmente durante a semana, bateu na bola com o pé que estava machucado e, ao que tudo indica, enfrentará a Chapecoense neste sábado.
Depois de se machucar em uma dividida de bola no treino de quarta-feira, Rafael Coelho virou dúvida para o ataque. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Na quinta, fez aquecimento no gramado usando proteção no local. A definição sairá somente antes do embarque para o Oeste, nesta sexta, às 12h50min.
— A gente sabe que é um confronto importante e os dois são titulares. Mas não adianta colocá-los sem condições — explicou o médico do clube, Luis Fernando Funchal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.