| 01/02/2011 21h34min
O presidente Paulo Odone confirmou, na noite desta terça-feira, que está tudo certo e que o argentino Escudero deve ser o novo meia do Grêmio. O jogador deve desembarcar na quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato por uma temporada com o Tricolor:
– É impossível não dizer. Tá na internet, tá no clic. Realmente está tudo acertado com o Boca. Que já nos mandaram um fax liberando o jogador. Falta o atleta vir e passar pelos exames médicos. Os números estão acertados. Só falta assinar contrato – disse o presidente do Grêmio.
>>> Em entrevista à imprensa argentina, Escudero diz que quer jogar no Grêmio
Odone disse que o Grêmio busca um grande nome para o ataque. Este jogador viria para substituir Jonas, vendido ao futebol espanhol.
Em relação ao volante, o presidente do Grêmio acha que o clube deve apostar nos atletas criados na base:
– Estou maravilhado com algumas coisas. A volta do Willian Magrão é uma delas. Vi ele jogar de forma espetacular no segundo tempo do Gre-Nal. Vi também uma atuação esplêndida do garoto Fernando, na seleção sub-20. Muitos interpretaram que ele está maduro para a posição de volante. O treinador Ney Franco disse que ele deu aula de como se joga de volante – disse Odone.
O mandatário do clube revelou que tem conversado seguidamente com Anderson, Lucas e Carlos Eduardo. Ele tem um sonho de que quando a Arena for inaugurada, no final de 2012, pelo menos um deles esteja novamente vestindo a camiseta tricolor:
– Quando falo com eles, sempre dizem que querem voltar. Não tenho dúvidas de que um deles pode estar conosco quando a Arena for inaugurada. O Anderson renovou até 2015, é complicado. Mas o Lucas e o Carlos Eduardo podem voltar sim.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.