| 01/02/2011 10h10min
No segundo turno do Brasileirão de 2010, Renato ajustou o time do Grêmio com Lúcio improvisado no meio-campo e Fábio Santos na lateral-esquerda. Deu certo. No entanto, Fábio Santos acertou sua ida para o Corinthians nesta temporada. Quem assumiu a posição foi Gilson. Mas, dentro do grupo, Lúcio vê outros jogadores que também podem ganhar oportunidade. Um deles é Bruno Collaço.
— O Renato que vê se tem que ser o Gilson, o Bruno, o próprio Neuton. Vai depender deles. Não sou eu que digo se prefiro jogar com A ou B. Nessa corrida, quem está na frente é o Gilson. O Bruno fez um excelente Gre-Nal, está sendo uma briga boa. Vai ficar com o Renato isso — comentou.
>>> Ordem de Renato é ir para cima, mas com prudência, diz Lúcio
Lúcio já estava entrosado com Fábio Santos. Para que a movimentação pela esquerda continue rendendo bem, o lateral acredita que Renato também está tentando ajustar o novo dono da posição às características que o ex-jogador do Tricolor desempenhava.
— Cabe ao Renato, quem ele escalar vai ter que fazer a função que o Fábio vinha fazendo. Qualquer um deles vai ter que ter essa atitude, e acho que é isso que o Renato espera — destacou.
Com boa atuação no Gre-Nal, Bruno Collaço recebeu elogios do auxiliar técnico Roger, que comandou a equipe em Rivera, no último domingo.
Para o jogo de quarta, contra o Liverpool, na decisão de quem passa à fase de grupos da Libertadores, Renato deve manter o mesmo time. Gilson, que vem treinando em separado desde quinta da semana passada, só deverá ser substituído em caso de algum problema físico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.