| 31/01/2011 18h42min
Um dia depois da vitória no clássico Gre-Nal, em jogo válido pelo Gauchão, o Grêmio se aproximou muito da contratação do meia argentino Escudero, de 23 anos. A imprensa do país vizinho noticia que o jogador teve problemas com o técnico Julio César Falcioni e foi liberado pelo clube argentino para se acertar com os gaúchos.
– O Escudero fez muito sucesso no Velez. Foi vendido ao Villareal, onde não foi muito bem e voltou para a Argentina, para jogar no Boca Juniors. Nunca conseguiu se consolidar no time e a diretoria o autorizou a negociar sua saída – disse o jornalista do Olé, Sergio Maffei.
<<< Grêmio nega interesse em Escudero
<<< Facundo Píriz interessa ao Grêmio, diz jornal uruguaio
A diretoria do Grêmio segue mantendo a mesma postura e não confirma nenhuma negociação até que ocorra a assinatura de contrato.
Damián Escudero foi contratado pelo Boca Juniors junto ao Villareal. O Xeneizes pagaram € 2,5 milhões por 50% do passe do jogador.
O possível novo reforço do Grêmio é conhecido no Rio Grande do Sul pela boa atuação contra o Inter, quando ainda defendia o Velez Sarsfield, pela Libertadores de 2007.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.