| 31/01/2011 18h54min
Agora é com os gregos. A renovação de Gabriel com o Grêmio está bem encaminhada, mas falta o acordo com o Panathinaikos, clube com o qual o lateral-direito tem contrato até a metade do ano que vem. O empresário dele é o mesmo de Fábio Rochemback, que já acertou a prolongação de vínculo por mais dois anos. Gerson Oldenburg também já havia avisado que tudo estava se encaminhando para um final feliz com os dois jogadores.
>>> Grêmio perto de anunciar contratação do meia Escudero
Gabriel admite que o processo de renovação acaba incomodando de vez em quando, mas o fato de a negociação estar se encaminhando deixa ele mais tranquilo.
– Às vezes incomoda um pouco porque você quer trabalhar tranquilo, mas temos já bem acertada a negociação, depende só do Panathinaikos – disse.
Na próxima quarta-feira, o Grêmio recebe o Liverpool no Olímpico, pelo jogo de volta da Pré-Libertadores. E é esse o foco de Gabriel, assim como o do grupo inteiro. A questão da renovação fica com o empresário e com a direção. Ele aguarda pelo desfecho tentando fazer seu melhor em campo.
– Agora na minha cabeça passa só esse jogo da Libertadores. Meu objetivo, quando voltei ao Brasil, era fazer bem o Brasileiro, classificar para a Libertadores, e agora esse jogo que é o mais importante. A questão da renovação a direção está tratando – comentou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.