| 01/02/2011 13h06min
Fora do primeiro jogo da Pré-Libertadores porque cumpriu suspensão, o volante Adilson deve ser a única novidade do time do Grêmio, em relação ao que enfrentou o Liverpool em Montevidéu, para a decisão de quarta-feira, no Olímpico. Renato comanda na tarde desta terça o último treino, quando deve definir os 11 que começam a partida.
O lateral Gilson, que treinou em separado desde quinta-feira passada, deve ser escalado. Só será substituído em caso de algum problema físico diagnosticado, o que ainda não ocorreu. O jogador não apresentou lesão, apenas fez trabalhos específicos nos últimos dias. Bruno Collaço, que se destacou no Gre-Nal de Rivera, no último domingo, poderia ficar como opção.
No ataque, Júnior Viçosa ganhará nova oportunidade ao lado de André Lima. Borges já treina normalmente, mas ainda não participou de nenhum jogo, e precisa recuperar um pouco do ritmo. Ele pode ficar como opção no banco de reservas.
A definição do time que enfrenta o Liverpool deve sair à tarde, mas a provável escalação tem Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Júnior Viçosa e André Lima.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.