| 16/12/2010 10h10min
Atual Secretário da Copa de 2014 no Rio Grande do Sul, Eduardo Antonini deixa o cargo no dia 31 de dezembro para se dedicar exclusivamente ao Grêmio, já que faz parte do Conselho de Administração da gestão de Paulo Odone. Nesta quarta-feira, ao tomar posse, o agora dirigente do Grêmio falou sobre as críticas que recebeu da torcida do Inter depois de gozar com o Colorado no Twitter, depois da derrota para o Mazembe:
– A rivalidade Gre-Nal sempre foi assim. Minha "flauta" foi em alto nível. Isto faz parte da rivalidade Gre-Nal. Nunca vai mudar. Do ponto de vista pessoal, enquanto Secretário da Copa, fiz para os dois clubes. Mas sou gremista. Sempre vou torcer para o Grêmio ganhar e o Inter perder – disse Antonini.
Depois que o Grêmio foi derrotado pelo Ajax, na final do Mundial Interclubes de 1995, o Inter lançou uma camiseta que lembrava muito a do time holandês. Agora, especula-se que o Tricolor fará um modelo parecido com a do Mazembe:
– A gente está recém assumindo o clube. Ainda não sei se terá, mas, se tiver, com certeza eu vou comprar – disse Antonini.
CLICESPORTES
Antonini deixa a Secretaria da Copa no dia 31 de dezembro para se dedicar exclusivamente ao Grêmio
Foto:
Vinicius Rebello
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.