| 15/12/2010 17h10min
Os dirigentes do Grêmio estão otimistas com o crescimento de associados ao clube. Eles se apoiam no bom encerramento de ano do Tricolor, que conseguiu a vaga para a pré-Libertadores e ainda viu o maior rival, o Inter, cair no primeiro jogo do Mundial de Clubes.
De acordo com o Quadro Social, o clube tem hoje pouco mais de 53 mil sócios. Desde a final da Copa Sul-Americana, no dia 8 de dezembro, quando o Independiente venceu o Goiás e colocou o Grêmio na Libertadores, foram 985 novas associações.
– Só de ontem (terça) para hoje (quarta, por volta das 15h) recebemos 134 novos sócios, um número bastante expressivo – observa a gerente do Quadro Social, Márcia Bortolon.
Recentemente o Grêmio divulgou, através de seu site oficial, os valores das mensalidades para 2011, com promoções para quem pagar antecipadamente. O processo de associação pode ser feito através do Portal do Associado, na internet.
– A maior procura é pela internet, é só entrar no site e se cadastrar – diz Márcia. – A Libertadores e a euforia da torcida depois de ontem (terça, derrota do Inter para o Mazembe) foram duas grandes alavancas – completa.
A meta da nova direção tricolor, capitaneada pelo presidente Paulo Odone, é alcançar 100 mil sócios, voltar a conquistar a Libertadores e o Mundial nos próximos anos. O clube já trabalha internamente na definição de ações de marketing para 2011 com a finalidade de atingir o objetivo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.